RECICLE-SE


Agora é hora de pensar diferente. Sim, não só pensar, mas, agir, ver, sentir, enfim, mudar de vez em quando faz bem aos pulmões. Nada melhor que novos ares para reciclar a vida.
Reciclar está na moda, e acredito que seja prudente não ficar fora dela.


Ninguém aguenta todo dia o mesmo papo, a mesma história, a mesma crise. Chega! É hora de mudar um pouco de problema, de lamúrias, isso, é claro,caso ache mesmo necessário levar tudo isso sempre contigo.


Bom, o caso é que se faz urgente viver novas histórias, conhecer novos sabores, rever seus gostos e opiniões. A vida é movimento e se estagnarmos em nossos valores e crenças ficaremos fora dela.


Depois não adianta reclamar que as coisas não estão andando, que está tudo parado, que nada de novo acontece, enfim, tudo é reflexo do quanto estamos abertos ou não a novidades.


Experimente deixar a vida te surpreender de vez em quando. Não tenha medo de sair da rotina. Experimente novos caminhos e jeitos diferentes de fazer as mesmas coisas.


Mude de opinião, mesmo que seja só para contrariar!


Experimente começar pelo seu visual, talvez lhe caia bem novas combinações. Quem sabe mudar ,mesmo que só de brincadeira, o seu estilo? Você pode se surpreender.


Também você pode reparar se existem muitas coisas paradas e que não tem mais nenhum sentido ao se redor, isso não é nada bom, atrasa a vida. Nesse caso, é chegada a hora de colocar mãos à obra: doe, troque, recicle, mude, dê o seu jeito e movimente tudo isso. Crie novos espaços para que a vida preencha com boas novidades.


Ah, já ia me esquecendo, troque de vez em quando a senha do banco, a fechadura da porta, o caminho de volta para casa, a fritura por grelhados, refrigerantes por sucos, praia por cachoeira, enfim, o importante é não deixar o movimento do novo fora da nossa vida. Boas novidades é sempre bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é uma pessoa de sorte?

Na simplicidade da vida posso ver sua beleza.

O sapo e o passarinho